Veja a evolução das Músicas


Muito bacana esse projeto do grupo Pentatonix. Eles fizeram um vídeo cantando as Músicas desde 1600 até os dias atuais.
Bem bolado confere ai:

BAD!



Nós o pegamos!



Jogos de Super Nintendo e NES online

jogos-super-nintendo-nes-online
Que tal jogar mais de 1861 jogos de Super Nintendo e NES online? Isso tudo de graça e sem precisar instalar nada? Maravilhoso ou perfeito?
É exatamente isto que o site SNESBOX oferece. A página tem os mais incríveis jogos dos antigos consoles Super Nintendo e NES. Jogos do Super Nintendo, como Super Mario World, Donkey Kong Country, Ultimate Mortal Kombat 3, Aladdin e The Legend of Zelda, estão entre os mais jogados.
Do nostálgico NES, é possível encontrar jogos como Contra, Battle City e Super Mario Bros. Escolha o console no topo do site. Para jogar, basta clicar em “Play Game” e esperar o carregamento do jogo, que é feito diretamente no seu navegador de internet em poucos minutos.
Os controles do game são em sua maioria padrão, conforme mostra imagem abaixo:
jogos-online-controle
Cabou vida!

Cara, aí eu falei pra ela que…OH MEU DEUS


Amor de irmão mais velho



Quem nunca?

A VIDA

A vida não foi feita para prejudicar você.
O bom pensamento e a boa ação beneficiam a quem os faz.
Domine os pensamentos que levam à ruína e estimule os de confiança em si mesmo,
os de esperança e bondades, os de meta de progresso e de vida abundante.
Nunca se esqueça de que poderosas forças estão dentro de você,
só aguardando o momento adequado para mostrar resultados positivos.
 Aproveite o presente momento e busque os resultados úteis.
A vida criada por Deus existe para fazer você feliz.
Lourival Lopes

AMARRE O TEMPO

As vezes, vivemos situações em que queremos parar o tempo, não deixar aquele momento terminar, brecar os minutos, como se fosse possível perpetuar o instante mágico.
Aquele feriado especial onde tudo de bom aconteceu, o dia do casamento, o nascimento do filho esperado, a colação de grau, o primeiro pagamento no banco, o primeiro amor e o primeiro beijo...

Fragmentos que vão sendo armazenados em nossa memória, que guarda palavras, cores, nuances e até cheiros, que podemos, felizmente,
recordar durante a nossa existência...

É esse prazer, que está em arquivos no seu "eu",
que permite a magia de amarrar o tempo,
ao pé da árvore da saudade, e permite viajar,
mergulhar nas recordações, ganhar energias,
novas energias que nos fazem despertar,
quando estamos meio tristes,
acabrunhados pela situação, desanimados...

Vamos, resgate agora uma emoção que está guardada em seu interior, aspire o perfume da infância, do travesseirinho, da chupeta,
o cheiro da pessoa amada, o gosto daquele beijo roubado na inocência, segure o tempo com as suas mãos poderosas, e solte-o devagar,
ganhando forças para viver o hoje, construindo o amanhã, com a certeza de que ontem foi apenas o começo, o melhor está apenas para começar, agora, nesse momento, em que o tempo diz que é tempo de ser feliz.


Paulo Roberto Gaefke

Hyundai HB20 e Chevrolet Onix ameaçam os lideres de vendas

Compacto da Hyundai fecha primeiro trimestre de 2013 como o quarto carro mais vendido; Onix fica com a sexta posição.

Agora, a briga vai ficar boa. Volkswagen Gol que se cuide, pois os rivais Hyundai HB20 e Chevrolet Onix já começam a incomodar, e muito. De acordo com os dados da Fenabrave, associação de revendedores do setor, o compacto coreano emplacou 12.537 unidades em março, somando 31.744 unidades no acumulado do ano. Desempenho que lhe garante a quarta posição no ranking de mais vendidos em 2013, até agora.

Logo atrás está o VW Fox e sua versão aventureira, CrossFox, com 30.579 emplacamentos. O modelo é pressionado por Onix, que aparece na sequência, com 29.169 unidades emplacadas.

O Uno, que chegou a tomar a liderança do Gol pontualmente no ano passado, perdeu a vice-colocação e ficou apenas no terceiro lugar, com 44.369 emplacamentos. Ele foi ultrapassado pelo irmão Palio, que somou 44.529. Enquanto isso, o VW Gol mantém o topo do ranking, com 57.279 modelos comercializados nos três meses que abrem 2013.

Siena na ponta

O Siena foi o sedã mais vendido no trimestre, com um total de 25.228 unidades emplacadas. Ele superou Voyage e Classic, que somam 22.558 e 19.257, respectivamente. Para celebrar a conquista a Fiat prepara uma edição especial do modelo, chamada Sublime, que deve estar nas lojas até a próxima semana. A exemplo do Linea Sublime, o modelo deverá ser oferecido com um pacote diferenciado de equipamentos e acabamento. Quem também deve ganhar mais uma edição exclusiva é o Uno, além da recém-anunciada College.

No segmento de médios, o Civic se aproxima do Corolla no acumulado do ano. O Honda, que fechou março como o 15º modelo mais vendido, diminuiu a diferença para 376 unidades ao somar 10.186 emplacamentos.

Primeiro trimestre de 2013

Segundo análise de Cledorvino Belini, presidente da Anfavea, o mês de março apresentou um crescimento de 20% nas vendas em relação a fevereiro, considerado atípico pelo setor - por ser mais curto e ainda ter um feriado longo como o Carnaval. O balanço para os três primeiros meses do ano também foi positivo, embora tímido: registrou alta de 2,1% em relação ao mesmo período de 2012.

A prorrogação do IPI reduzido, no entanto, deve garantir um desempenho melhor nos próximos meses. Ao menos é o que a Anfavea espera, ao manter a previsão de crescimento das vendas entre 3,5% e 4,5% neste ano. "Sem essa prorrogação seria difícil manter a meta. A manutenção do IPI como está agora dá mais previsibilidade e permite que o consumidor saiba as regras do jogo durante todo o ano", afirma a Belini ao site  Autoesporte. Ele conta que a medida atende a um pleito da Anfavea.


Texto: Renata Viana de Carvalho e Tereza Consiglio / Fonte: Autoesporte / Fotos: R7

Quando seu irmão acha o seu barbeador

SAHUashAUShasAUShasuHAS