Óculos que simulam tela de 55 polegadas

Estava eu passeando nos blogs de tecnologia, quando encontrei um anúncio sobre um óculos que simulava uma tela de 55". Pensei que era mais uma propaganda daquelas "transforme sua tv em uma tela de cinema" ou "compre um celular de 10 chips da China por 5 reais". Mas me surpreendi quando vi que não era bem assim não. Na verdade, eu pirei! E agora tenho mais um item na minha lista de desejos:

O Óculos "Movie Theater" da Vuzix (www.vuzix.com).

Desde criança eu sonho com o dia em que iria abandonar televisores e monitores por um óculos que projetassem a imagem da tela. E agora existe!



Os óculos simulam uma tela de 55 polegadas a uma distância de 3 metros, conecta no iPod, iPad, em DVD, em videogames, em todo lugar, e tem 6 horas de autonomia! Funciona com displays LCD nas lentes.

Imagina jogar CS com um óculos desse!!

Pena que o preço é ainda salgadinho para um reles estagiário: R$ 989,40 (nesse link).

"Sonhooo meeeu"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário