Histórias emocionantes que provam que animais têm Alma

Os animais são capazes de ter muito mais compaixão, amor e coragem do que a maioria das pessoas imaginam.
Essas histórias incríveis irá mostrar-lhe a profundidade de seu caráter e de suas almas.



O papagaio com as últimos palavras comoventes.

Alex o papagaio cinza Africano foi capaz de contar e identificar as cores, e ele tinha uma bela relação com essa mulher da foto, Irene Pepperberg. Quando Alex morreu em 2007, suas últimas palavras para ela foram "Você é boa. Eu te amo."


Os dois cães-guias que levaram os seus proprietários até 70 andares no World Trade Center antes das torres entraram em colapso em 11 de setembro.

Os cães-guia Salty e Roselle foram premiados com uma medalha "Por permanecer lealmente ao lado de seus donos cegos, corajosamente, levando-os para baixo mais de 70 andares do World Trade Center e para um lugar de segurança após o ataque terrorista em Nova York em 11 setembro, 2001. "


O Jack Russell Terrier que deu sua vida para salvar cinco crianças de cães selvagens.

 Em 2007, cinco crianças estavam brincando com George quando eles foram atacados por pit bulls. "George tentou nos proteger latindo e correndo para cima deles", disse uma das crianças sobre o ataque ", mas eles começaram a mordê-lo -. Um na cabeça e outro nas costas" Sua intervenção foi heróica ao salvar as crianças, embora mais tarde ele morreu de seus ferimentos. George foi postumamente premiado com uma medalha por bravura.


A baleia que salvou um mergulhador, com caimbras a 20 metros abaixo da superfície.


Quando Yang Yun tentou subir do fundo de uma piscina, ela sentiu caimbra nas pernas e ela não conseguia se mover. 

"Eu comecei a engasgar e afundou ainda mais e pensei que eu estava morto. Até que eu senti essa força incrível me levando para a superfície." 

Uma baleia Beluga chamada Mila tinha visto o que estava acontecendo e entrou em ação, orientando Yun com segurança de volta para o topo da piscina


O Staffordshire Bull Terrier que protegeu seu dono de uma gangue.

Patricia Adshead foi preparar um chá quando três homens usando máscaras e armados com facões invadiram sua casa. Adshead o ex-marido correu para ajudar, mas um dos assaltantes cortou a sua mão com um facão. 

"Eu estava presa na cozinha com a Oi e um dos homens. Ele levantou o facão sobre a minha cabeça ", disse ela. 

"Oi saltou e mordeu sua mão. Tirando o facão, e ela ainda correu atrás dele até fora de casa. Se ela não tivesse ido para cima dele eu teria sido morta. Ela salvou minha vida."


O pastor alemão que se tornou o cão guia de um spaniel cego.


Quando Ellie, um spaniel cego, foi adotado por um abrigo, o gerente Jean Spencer nunca esperava que seu outro cão, Leo, iria optar por se tornar o cão-guia de Ellie. "Eu levo eles para passear no parque e Leo guia Ellie ao lado dela," diz Spencer. "Ele é tão protetor que deixa os cães mais barulhentos longe dela."


Os chimpanzés tristes por causa de seu amigo morto.

Em um centro de resgate de chimpanzés em Camarões, um chimpanzé chamado Dorothy morreu de insuficiência cardíaca. O que aconteceu a seguir foi surpreendente: Os chimpanzés companheiros se abraçaram na solidariedade e solenemente observavam enquanto seu amigo era levado para o sepultamento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário