Há casos de curas que a ciência ainda não consegue explicar. Um problema na garganta fez com que uma mulher resolvesse outro, bem mais grave.
Claire Osborn, de 37 anos, residente em Coventry, Inglaterra, tinha um câncer na garganta. A mulher desconhecia o problema e apenas sentia algo estranho naquela zona, principalmente na hora de comer.
Pensando tratar-se de algum alimento que se alojou ali, Claire forçou a tosse e acabou por expelir o tumor, que analisado depois pelos médicos foi considerado maligno. Tinha cerca de dois centímetros e era provável que brevemente começasse a se espalhar por outras partes da garganta.
Claire iniciou agora a recuperação, e como conseguiu expulsar o problema por si só, faz com que as hipóteses de cura total aumentem significativamente. A britânica recorda o dia que ouviu do médico palavras sobre aquilo que considera um milagre: "O médico deu-me os parabéns, disse-me que tinha conseguido expulsar um câncer sem qualquer cirurgia", afirma.
Gary Walton coloca o caso à parte de qualquer ciência: "É quase impossível conseguirmos expelir um tumor com a tosse", diz o cirurgião que mais tarde operou Claire.
Fonte [PT Jornal]
Nenhum comentário:
Postar um comentário