Os filhos famosos das celebridades

inheiro em família é o que acontece com algumas celebridades. Quem nunca viu pai e filho como atores em Hollywood? Pois é, algumas celebridades tiveram a sorte grande e já tem a aposentadoria garantida com os filhos sendo introduzidos no mundo dos famosos.
Um exemplo disso é a família do ator Will Smith. Will é muito reconhecido seja como ator, como diretor e ainda arrisca no rapper. Fez grandes filmes em Hollywood e quebrou muitas barreiras por ser um ator negro e fazer o sucesso que faz. E seus filhos estão indo no mesmo caminho.
after-earth-premiere-braz-2

Willow Smith, a filha do ator com a atriz Jada Smith, é uma das cantoras adolescentes que mais tem vendido no mundo e promete ser um nome certo para as futuras gerações. Ela tem um jeito único e muito talentosa. Mas tão achando que para por aí? Que nada, o filho do ator, o jovem Jaden Smith, já vem sendo apontado como o sucessor do pai no cinema. Depois de atuar em Karatê Kid 2 e Depois da Terra, filme que por sinal o ator fez ao lado do pai, Jaden já garantiu um lugarzinho em Hollywood.
23717-lionel-richie-et-sa-fille-nicole-637x0-1
Outra família famosa é a do Lionel Richie. Para quem não conhece o cantor, ele foi e ainda é um dos grandes nomes da música americana. Cantor de R&B e Soul, Lionel tem várias baladas que fazem sucesso até hoje. Já a sua filha, a patricinha Nicole Richie, não tem tanto talento como o pai, mas acabou ganhando um lugarzinho no mundo dos famosos ao protagonizar um reality show com a sua melhor amiga, a socialite Paris Hilton. As duas movimentaram o mundo dos reality e ganharam o carinho dos fãs.
billy_ray_cyrus_miley_cyrus_h
Outra família famosa é a da cantora Miley Cyrus. A atriz que começou sua carreira vivendo o personagem da Hannah Montana na Disney Channel, atuou com o seu pai na série. Para quem não sabe, o ator que fazia o papel de pai da cantora na série é o pai da Miley. O ator e cantor Billy Ray Cyrus começou a vida tocando country e acabou sendo um apoio para a filha que continua fazendo sucesso até hoje.

ANÕES SACANINHAS