8 horas de sono ?


Windows Live Messenger para de funcionar em 15 de março



A Microsoft já havia avisado que o Windows Live Messenger, o tão conhecido MSN, iria parar de funcionar em breve. Agora, o fim do serviço já tem data marcada: 15 de março de 2013.
Segundo o The Verge, a Microsoft está enviando e-mails aos usuários do Messenger avisando que o serviço vai acabar no mundo inteiro (exceto na China) exatamente nesse dia.

E não adianta continuar usando versões antigas do MSN: o que vai acabar é o serviço como um todo – ele não vai mais funcionar em programa nenhum.

“Mas e se eu uso o MSN, o que eu faço?” A Microsoft sugere que você migre para o Skype, que também pertence à empresa, para manter seus contatos. E a migração é bem rápida, como você pode ver abaixo.
No Skype 6.0, você pode fazer login com as credenciais do Messenger; dessa forma, o programa cria uma conta para você no Skype (ou importa sua conta já existente) e você tem acesso a todos os contatos do MSN.

Basicamente, todos os recursos do MSN estão lá no Skype – bate-papo por texto e áudio, vídeochamadas – além de serviços pagos que só o Skype tem, como ligações para telefones e envio de SMS.

CHUCK NORIS NINJA

FRASE DO DIA

“Cerveja sem álcool é igual travesti: A aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente.”

Pleonasmos que irritam muita gente

Pleonasmo pode ser tanto uma figura de linguagem quanto um vício de linguagem onde as pessoas utilizam palavras desnecessárias para expressar uma ideia já subentendida.

Sempre tem alguém que solta frases com pleonasmos tão óbvios que são respondidos com respostas... ai, não, espera aí... merda, esquece.

Veja uma lista com os pleonasmos mais cometidos (?):

Os maiores foras da TV brasileira


Todo dia no metrô…




É verdade que misturar bebidas alcoólicas dá mais ressaca?

Não. Embora o senso comum dizer sim: quase ninguém acha que beber conhaque com cachaça seja a mesma coisa que passar a noite toda tomando só cerveja. Então, como a ciência se atreve a questionar a sabedoria dos botecos?
É que, do ponto de vista do organismo, pouco importa a mistura e sim a quantidade de álcool que o fígado irá digerir. Se você começou a noite com no chope e terminou no uísque e acha que tem mais ressaca por causa disso, talvez seja porque você acabou tomando uísque(mais alcoólico) no mesmo ritmo do chope ou  bebeu além da conta mesmo.
Há outros fatores que você podem fazer você exagerar na dose sem perceber. Por exemplo: beber de barriga vazia. Quando a pessoa consome álcool com o estômago vazio, a digestão do álcool fica mais acelerada e você fica bêbado mais rápido. Há, também, as bebidas que alcoolizam com mais facilidade, como as de teor alcoólicos maior ou as carbonadas(cerveja, gim tônica, uísque com energético).
E mais: Não é só o tamanho do porre que influi na ressaca. Não se hidratar antes, durante e depois de beber umas e outras, pois piora um dos principais males da ressaca: a desidratação. A falta de ingestão de carboidratos também pode levar a hipoglimecia, que agrava o quadro de intoxicação.