CONFIANÇA

Não se apavore com nada.
Nem mesmo o maior de todos os problemas deve apavorar
você ou destruir as suas forças de ação e reação.
Não perca o equilíbrio. Calma.
Mantenha sadio o corpo e o espírito.
Ainda que o problema venha como uma onda, arrastando o que
tem pela frente, seja como a ponte que resiste às enchentes
do rio, como a árvore que se dobra, mas não se quebra,
ou a aeronave que ganha as alturas
para se livrar da tempestade.
Sustente o ânimo,
A certeza de tudo superar é força de resistência e vitória.
Lourival Lopes 


-*-

Mais um ano se encerra. Enriquecemos um pouco mais de experiência, pronto para o Novo Ano que surge. 
Que possamos olhá-lo com otimismo e alegria, pois os resultados que vamos alcançar depende dos nossos esforços. O mais importante não é alcançarmos plenamente os nossos objetivos, mais valorizar o caminho que vamos trilhar. O mais importante, então, é vencer a vida e não na vida. 
Que 2013 possa ser rica em realizações interiores para o nosso crescimento, enquanto ser humano. 
Sem esquecer que as conquistas interiores são os caminhos à felicidade.

Um grande abraço!!!

Mensagens de Feliz Natal e Ano Novo

Selecionamos para vocês algumas frases e mensagens de Natal e Ano Novo.

NATAL

“Chegou o momento de brindar tudo de bom que aconteceu este ano e desejar um 2013 muito melhor! Que você e os profissionais de sua equipe tenham um excelente Natal e um Ano Novo repleto de realizações”.
“O natal é tempo de renovação, é tempo de buscar Jesus, de refletir, pedir perdão a quem a gente magoou, é tempo de recomeçar, esquecer o que passou, assim como Jesus ressuscitou, a gente também pode recomeçar. A vida é um presente muito especial, é preciso saber aproveitar, venha aqui me dê a mão, porque você é meu irmão, quero um abraço, um afago, sentir seu coração, vem que só amor tem a chave da libertação, vem que Jesus está te chamando agora, é só segurar em sua mão”.
“O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações”.
‘Um Feliz Natal! Que você possa ter a alegria de vivê-lo em sua plenitude”!
“Neste Natal, que todos celebremos com tocante sinos, o nascimento de nosso redentor Jesus Cristo! Que sua graça permaneça com todos nós! Amém”.

“Que neste natal seus pensamentos se modifiquem para melhor. E que seu coração se encha de amor, para os que estiverem ao seu redor”.
“Natal é a época em que o Cristo que vive em nós, renasce e se renova, nos mostrando que ainda é nosso salvador, e que continua fazendo milagres, o maior deles é nos manter vivos para sermos testemunhos reais de seu amor pelos homens’.
‘Natal, tempo de paz, de luz, de alegria e gratas recordações. Tempo em que relembramos nossa infância repleta de fantasias, expectativas impregnadas de amor e saudades. Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais, o aconchego da família e todas as pessoas queridas que marcaram positivamente nossas vidas. Feliz Natal’!

‘Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender e aceitar. Amar é querer estar junto e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos. Que neste Natal possamos desfrutar juntos da alegria e das festas! Que o próximo ano seja para nós uma constante troca de ternura e realização de nossos sonhos e desejos. Amo Você! Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, meu amor”!
“É Natal… Os sinos repicam Anunciando o nascimento de nosso salvador!! Que este, seja o Natal de renascimento do amor fraterno… Que possamos nos unir na verdadeira paz de Cristo. Um Ano Novo de amor, Paz e Harmonia”!
“Um natal e Ano Novo cheio das mais alegres flores, dos mais perfeitos pensamentos, de uma luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e principalmente, com todos aqueles sonhos que só Deus pode permitir que tenhamos”.

ANO NOVO

“Desejo a você: Um feliz natal… 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2013 motivos para sorrir…”
“Feliz ano novo! Adeus ano velho! Que tudo se realize, no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender”! Feliz Ano Novo
“Novos desafios, novos negócios, novas oportunidades…
Deixe as portas e as janelas abertas para os novos fluidos…
Não deixe que as barreiras do limite obstrua o seu modo de pensar…
Acredite nas capacidades infinitas para VOCÊ evoluir sempre.
Cultive a perseverança, a compreensão dos fatos na direção de seus interesses !
Lamentações, restrições e reclamações são improdutivas.
Solucionamos nossos problemas quando não fugimos deles e os resultados aparecem quando VOCÊ acredita que VOCÊ é quem faz a possibilidade do possível acontecer.
Busque frases sorridentes e amigas para as situações inevitáveis e, procure sempre celebrar as pequenas vitórias que VOCÊ conquistará ao longo deste ano…”

“Desejo a vocês e as suas famílias um Feliz Natal,com amor,paz,alegria e união”.
“Para o ano novo, desejo que…

“…se for pra fazer guerra, que seja de travesseiro.
Se for pra ter solidão, que seja no chuveiro.
Se for pra perder, que seja o medo.
Se for pra mentir, que seja a idade.
Se for pra matar, que seja a saudade.

Se for pra morrer, que seja de amor.
Se for pra tirar de alguém, que seja sua dor.
Se for pra ir embora, que seja a tristeza.

Se for pra chorar um dia, que seja de alegria.
Se for pra cair, que seja na folia.
Se for pra bater, que seja um bolo.
Se for pra roubar, que seja um bolo.
Se for pra matar, que seja de desejo.”

Feliz Ano Novo!
Feliz Ano Novo
Faça desse Ano Novo, realmente um Novo Ano em sua Vida, viva-o cada dia desse Ano Novo como um Dia Novo, com todos os sentimentos de uma Nova Vida, Vida de Amor, Paz, Bondade, Carinho, Amizade, Alegria de fazer alguém Feliz e muita Fé, e que todos os Novos Dias de sua Nova Vida, você acorde com todos esses sentimentos impregnados em seu coração e mente, seja uma Nova Pessoa, seja parte do Novo Mundo, seja o Novo Mundo, Novo Mundo que está completando 2013 Anos.

É VELHA, MAS É BOA

Debaixo de uma árvore de natal toda iluminada, diz um cão ao outro:
- Finalmente colocaram luz no banheiro!

feel like a boss

9 bonitos (e diferentes) papéis de parede de Natal


christmas-hat-3d
Selecionamos 9 papéis de parede extremamente bonitos  e bem diferentes do que você costuma ver por aí. Personalize o seu computador com o tema dessa data especial.

Para baixar os papéis de parede, basta clicar no link que você será redirecionado para a página onde os encontramos. A maioria deles possui várias resoluções para que você possa escolher. Se a sua resolução não for encontrada. Tente utilizar o Wallpaper Converter para utilizar na sua resolução.
Confira:

Falcão faz gol espetacular em amistoso de Futsal


AI MEU DEUS tá possuído


O verdadeiro significado da existência do Internet Explorer!

Piada

Um velhinho está comendo no balcão de um restaurante de estrada, quando entram três motoqueiros daqueles que vestem roupas de couro preto, cheias de penduricalhos cromadas e que gostam de mostrar sua força quando estão em bando.
O primeiro, vai até o velhinho, apaga o cigarro em cima do bife dele e vai sentar na ponta do balcão.
O segundo, vai até o velhinho, cospe no copo dele, e vai sentar na outra ponta do balcão.
O terceiro, vira o prato do velhinho, e também vai sentar na outra ponta do balcão. Sem uma palavra de protesto, o velhinho levanta e vai embora.
Depois de um tempo, um dos motoqueiros diz ao garçom:
- Esse sujeito não era homem!
O garçom responde:
- E nem bom motorista. Acabou de passar com o SCANIA dele em cima de três motos…

Piada

Quatro homens costumam ir pescar há muitos anos.
Este ano, a mulher do Ron bateu o pé e disse que ele não ia.
Profundamente desapontado, ele telefonou e contou aos companheiros que não poderia ir.
Dois dias depois, os outros chegaram ao local do acampamento e, muito surpresos, lá encontraram o Ron, descansando em uma barraca já armada.

- Ron, como você conseguiu convencer a “patroa” a deixá-lo vir?
- Bem, ontem à noite, depois que terminou de ler “Cinquenta Tons de Cinza”, minha mulher me arrastou pro quarto.
Na cama, havia algemas e cordas!
Ela me mandou algemá-la e amarrá-la à cama e depois disse: “Agora faça tudo que quiser…”.
Larguei ela lá… al

Abertura de desenhos. Você lembra?

v

É, não foi dessa vez…

SHuasASHUashSUHa se fodeu

1 litro de conhaque em 10 minutos por R$700

Esta foi a aposta do Alexandre, com seus amigos no bar. Eles ofereceram R$700 pra ele virar uma garrafa de conhaque Domus em menos de dez minutos.
O cara ligou pra mulher pra avisar antes (certinho) e mandou ver. Impressionante!


Certeza que nos minutos depois do vídeo ele caiu no chão. O LOCO!

Vício em celular pode ser contagioso, afirmam pesquisadores.




Quando você está almoçando com algum amigo é muito difícil esquecer que seu celular existe? E você fica checando suas redes sociais sem parar? Isso pode indicar que você é viciado em seu celular ou smartphone. Pesquisadores da Universidade de Michigan, Estados Unidos, descobriram que o vício em celular pode ser altamente contagioso.

Os pesquisadores analisaram o comportamento de jovens nas lanchonetes e refeitórios do campus da universidade entre janeiro e abril de 2011. Eles observaram, discretamente, os alunos por 20 minutos e documentaram que cada pessoa utilizava seu celular em um intervalo de 10 segundos.

No geral, os estudantes permaneceram 24% do tempo que passaram com seus amigos no celular, e 39,5% dos alunos observados tiveram maior propensão a utilizar seus dispositivos móveis se o seu acompanhante tivesse feito a mesma coisa nos últimos 10 segundos. "Muitas pessoas podem ser 'vacinadas' quanto a checar seus e-mails ou mensagens de texto, mas esse vício pode ser contagioso com base em uma pequena interação de 15 minutos entre as pessoas", afirmou ao Yahoo News Daniel Kruger, um dos pesquisadores do projeto.

Pesquisadores afirma que o uso de celulares evita o sentimento de exclusão. Kruger ainda afirmou que o padrão pode ser atribuído à inclusão social. Se a pessoa com quem você está sentado está checando o Twitter ou mensagens de texto, é muito provável que você faça o mesmo para não se sentir excluído.
Os pesquisadores também afirmam que os efeitos podem aumentar ainda mais em jovens adultos, que habitualmente estão checando seus telefones - algo que não foi muito identificado em grupos de pessoas mais velhas.


Fonte: http://canaltech.com.br

Natal Nerd – Gangnam Style!


Veja uma decoração natalina com um verdadeiro festival de luzes sincronizadas com a música do sul-coreano Psy, Gangnam Style, algo que realmente impressiona e fascina.


Verdadeiro trono!

É VELHA, MAS É BOA

A loira visita um médico para perder uns quilos. Após vários exames, o doutor receitou a seguinte dieta:
- Você pode comer normalmente por dois dias, aí pula um dia, come normalmente mais dois dias, pula outro dia e assim por diante… Durante o mês inteiro. Se seguir essa dieta à risca, vai perder pelo menos uns 5 quilos.
No início do mês seguinte, ela retorna ao médico 15 quilos mais magra.
- Incrível! Vejo que você seguiu minhas recomendações à risca! Parabéns!
- Obrigadinha, doutor! Mas fique sabendo que eu quase morri!
- De fome?
- Não! De tanto pular!

A câmera do amor!

Kiss-cam-chooses-beer.gif (300×165)
Como o amor eh lindo, temos que valorizar esses momentos!!

SIGA A ESTRELA

Pergunte para alguém que está no caminho da vitória:
- Qual é a sua meta para amanhã?
Imediatamente você ouvirá algumas posições e apostas para o dia.
Pergunte para alguém que está vivendo derrotas:
- Qual é a sua meta para amanhã?
Fatalmente o vazio, ou o barulho dos grilos responderão.
Ai está a diferença de quem conquista e de quem sobrevive.
Metas e objetivos definidos. 
Por isso especialistas falam tanto em plano de negócios.
E isso se aplica facilmente a nossa vida.
Qual é a sua meta para poupar nos próximos 3 meses?
Tem filhos planejados?
Um casamento?
A compra da sua casa nos próximos 12 meses.
Emagrecer 10 Kg em 6 semanas?
Conhecer a Europa ou Aparecida do Norte nos próximos 3 meses?
Quais são as metas que você traçou para a sua vida?
Acredite, tem muita gente acordando para viver o dia,
ou, seguir aquela canção que diz:
"Deixa a vida me levar."
E quase sempre a vida leva para um quarto escuro,
quando não assumimos o leme do nosso barco. 
Seja qual for o seu momento, a situação que estiver agora.
Sempre é possível traçar novos rumos,
ainda que pareçam loucuras, ilusões passageiras.
Nada detém o sonhador que se coloca em "ação".
Eis a diferença dos que sonham e ficam deitados.
E aqueles que sonham e arregaçam as mangas para o trabalho.
Não tenha medo dos seus sonhos, tenha medo de ficar paralisado.
Trace agora os seus planos e siga aquela estrela.
Aquela que agora pouco estava ali, parecia parada,
mas já mudou de lugar.
Faça como ela e saia da sua zona de conforto.
É tempo de lutar, desafiar os próprios limites,
e colher logo ali adiante,
os louros da conquista que você merece.
Acredita?   

Paulo Roberto Gaefke

Nerd saindo do mercado …

tumblr_mebblvmQHu1rcrrxko1_250.gif (220×278)Quem nunca?

Seus Limites


Qual o seu limite para sonhar e realizar objetivos em sua vida? 
Nenhum. 
O limite é você quem impõe. 
Você é a única pessoa que pode colocar restrições nos seus desejos. 
Veja que as grandes realizações do nosso século aconteceram quando alguém resolveu vencer o impossível..

Nas navegações, encontramos um Colombo determinado a seguir viagens pelo mar, mesmo estando cansado de ouvir que o mar acabava e estava cheio de monstros terríveis.
Santos Dumont, foi taxado de louco tantas vezes que nem mais ligava para os comentários, até fazer subir seu 14 Bis..
Ford foi ignorado por banqueiros e poderosos que não acreditavam em carros em série.
Einstein foi ridicularizado na Alemanha.. 

Desistir de nossos projetos, ou aceitar palpites infelizes em nossas vidas é mais fácil do que lutar por eles.
Renunciar, chorar, aceitar a derrota é mais simples pelo simples fato de que não nos obriga ao trabalho.

E ser feliz, dá trabalho. 
Ser feliz é questão de persistência, de lutas diárias, de encantos e desencantos. 
Quantas pessoas passaram pela sua vida e te magoaram ?? 
Quantos passarão pela sua vida só para roubar tua energia ?? 

Quantos estarão realmente preocupados com você?? 
A questão é como você vai encarar essas situações. 
Como ficarão seus projetos...
Eles resistirão as amarguras e desacertos do dia a dia??
O objetivo você já tem: Ser feliz !!! 
Como alcançar você já sabe: Lutando !!!
Resta saber o quanto feliz você realmente quer ser. 
E principalmente: Qual o limite que você colocou em seus sonhos.

Lembre-se: não há limites para sonhar... 
Não se limite, vá a luta! 
O impossível é apenas algo que alguém ainda não realizou !!! 
E sempre Sorria !!!

Esvaziando os Armários de Nossa Vida



Todos os anos, há um momento em que olhamos nossos armários com um olhar crítico. Olhamos aquelas roupas que não usamos há tanto tempo. Aquelas que tiramos do cabide de vez em quando, vestimos, olhamos no espelho, confirmamos mais uma vez que não gostamos e guardamos de volta no armário.

Aquele sapato que machuca os pés, mas insistimos em mantê-lo guardado. Há ainda aquele terno caro, mas que o paletó não cai bem, ou o vestido "espetacular" ganho de presente de alguém que amamos, mas que não combina conosco e nunca usamos. Às vezes tiramos alguma coisa e damos para alguém, mas a maior parte fica lá, guardada sabe-se lá porquê.

Um dia alguém me disse: tudo o que não lhe serve mais e você mantém guardado, só lhe traz energias negativas. Livre-se de tudo o que não usa e verá como lhe fará bem.
Acontece que nosso guarda-roupa não é o único lugar da vida onde guardamos coisas que não nos servem mais. Você tem um guarda-roupa desses no interior da mente. Dê uma olhada séria no que anda guardando lá.

Experimente esvaziar e fazer uma limpeza naquilo que não lhe serve mais. Jogue fora idéias, crenças, maneiras de viver ou experiências que não lhe acrescentam nada e lhe roubam energia. Faça uma limpeza nas amizades, aqueles amigos cujos interesses não têm mais nada a ver com os seus.
Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas, tóxicas, sem entusiasmo, que tentam lhe arrastar para o fundo dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento. 

A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia, e lá vai você junto com elas.
Junte-se a pessoas entusiasmadas que o apoiem em seus sonhos e projetos pessoais e profissionais. Não espere um momento certo, ou mesmo o final do ano, para fazer essa "faxina interior". Comece agora e experimente aquele sentimento gostoso de liberdade.

Liberdade de não ter de guardar o que não lhe serve. Liberdade de experimentar o desapego. Liberdade de saber que mudou, mudou para melhor, e que só usa as coisas que verdadeiramente lhe servem e fazem bem.

(Wilson Meiler)