Download – NatGeo – Mega Maquinas: Camaro – SDTV


img
Nome Original: Mega Factories
Direção: National Geographic
Lançamento: 2012
Duração: 45 Minutos
Qualidade: SDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 558 Mb
Idioma: Português
Legenda: S/L



Uploaded
UploadJet
BitShare


Sinopse
: O que é preciso para produzir um carro clássico com a tecnologia do século XXI? Agora, depois de quase uma década fora da linha de produção, a Chevrolet apresenta o Camaro SS 2010. O NGC visita a fábrica de três milhões de metros quadrados, uma das maiores fábricas de automóveis do mundo, onde o carro é moldado a partir do aço bruto e montado por robôs precisos de alta tecnologia e cerca de 5.800 funcionários – todos para criar este carro com uma estrutura monobloco especialmente projetada.

Capas de chuva para tênis


Capas para sapatos descartáveis que vão proteger seus sapatos favoritos de água e lama que você vai encontrar em festivais ao ar livre, concertos e festas. Coloque a capa sobre o seu calçado, amarre os cadarços, e pronto. Um tamanho serve para todos. Disponível em vermelho, azul e amarelo.







Travesseiros temáticos

Travesseiros que podem trazer qualquer fantasia para sua cama.

As fronhas são estampadas com temas variados, são joviais e bem humoradas, podem aflorar desejos e apimentar a relação.

 Imagine ver sua namorada na capa da Vogue


 ou na capa da Playboy



Uma discreta declaração de amor.

Série Street Fighter completa 25 anos

street
Um dos games de luta mais jogados em todos os tempos, Street Fighter, completa nesta quinta 25 anos de existência. Lançado em 1987 por Tomoaki Ayano, o game vendeu mais de 25 milhões de cópias e se tornou um marco na história dos games.

O BABACA


Conheça como era o primeiro site da web.




Era uma vez um cientista chamado Tim Berners-Lee, que transformou a internet criando um pequeno mundo de páginas interconectadas. Este é o primeiro website já feito: uma página simples e limpa deixando bem claro do que se trata – isto é a World Wide Web.

Eu adoro esta parte do texto, que diz: “Tudo que existe online sobre a W3 é linkado direta ou indiretamente a este documento.” TUDO! A web começou em 6 de agosto de 1991, e com certeza Berners-Lee não imaginava que ela se tornaria a parte mais importante da internet.

A web completou seus 21 anos este mês. Se você quiser visitar o primeiro website acesse:
http://www.w3.org/History/19921103-hypertext/hypertext/WWW/TheProject.html

Seal - Kiss from a rose


Máquina transmite beijos pela internet.




Especialistas em robótica de Cingapura desenvolveram uma máquina que pode transmitir beijos pela internet. O dispositivo, chamado de "Kissenger", foi criado para ajudar os casais que mantêm um relacionamento a distância, segundo a Reuters.

Os lábio do robô é feito de silicone e é conectado a sensores, que identificam a pressão do beijo e transmitem os movimentos ao outro robô. Segundo um dos cobaias do projeto, a experiência é bastante interessante. "A minha namorada não está aqui, mas consigo sentir o seu beijo. Acho que se eles [especialistas] lançarem isso, pode funcionar. É algo novo e muito legal", comentou.

O Kissenger ainda não está disponível no mercado, mas a ideia é que os aparelho se torne comum daqui alguns anos, ajudando os apaixonados que não podem usufruir do contato do companheiro.

Os edifícios cobertos com obras de arte incríveis ao redor do Mundo


A entortada 39 Avenue George V (Paris)

Arte pode ser de todos os tamanhos, e pode ser tão grande quanto um prédio inteiro. Dê uma olhada nestas incríveis obras de arte que cobrem prédios ao redor do Mundo.

Essa foi por pouco


EITA PORRA!!!

Idéia simples para se livrar dos panfletos de candidato nesta eleição

Eleições 2012 - Se livre dos santinhos
PS: Santinho é só o nome dado no Brasil para os panfletinho dos candidatos à eleição, que de Santo mesmo não têm nada…

O show de calouros dos trapalhões:


Piada

O marido chega em casa preocupado porque está com um arranhão no peito provocado por uma “unhada” da sua amante.
Abre a porta , vê o seu gato dormindo no sofá e dá-lhe um tremendo chute. O bichano solta um miado estridente e sai correndo porta afora.
A sua mulher chega na sala e pergunta o que houve e ele responde irado:
- Este gato parece estar louco pois eu fui entrando e , sem mais nem menos , ele pulou sobre mim e me arranhou no peito,olha só que baita arranhão.
A mulher respondeu:
- Tu fez muito bem pois este f.d.p. hoje me mordeu na bunda e me deu um baita chupão no pescoço. ***

Colchão estranho:


Saiba tudo sobre o golfinho


x0iy39p3
Nome popular: Golfinho comum
Nome Científico: Delphinus delphis
Distribuição geográfica: Estepes cobertas de árvores e de moitas, conhecidas como savanas africanas
Não é peixe: Todo mundo pensa que o golfinho é um peixe, mas não é. Ele é um mamífero, assim como a baleia. Habitat natural: Os oceanos e mares de todo o mundo – perto ou longe dos continentes. No Brasil, pode ser visto ao longo de todo o litoral,do Nordeste ao Rio Grande do Sul
Hábitos alimentares:Come peixes e lulas
Tamanho: De 1,5 a 3,5 metros de comprimento
Peso: Pode pesar até 110 kg
Período de gestação: Dura de 10 a 11 meses.
Filhotes: Nascem com pouco menos de 1 metro e são amamentados por pelo menos 14 meses. A fêmea tem um filhote a cada 2 ou 3 anos
Tempo médio de vida: De 20 a 35 anos
Contra a extinção: A pesca do golfinho é proibida desde 1988
Curiosidades:
Os golfinhos vivem em grupos, que podem chegar a milhares de animais entre os que vivem no oceano. Na costa, é possível ver até 500 golfinhos juntos.
Mergulham até 300 metros de profundidade e podem ficar até 8 minutos embaixo d’água. Mas estes animais dóceis passam a maior parte do tempo, mesmo, na superfície das águas, acompanhando os barcos.
Além desta espécie, há outras 36. É comum que o golfinho comum seja confundido com o golfinho-riscado (Stenella Coeruleoalba).
São ágeis, velozes e acrobatas. Saltam e nadam na proa de embarcações. As vocalizações incluem vários estalos e assobios. Sabe-se que o golfinho-comum pode mergulhar até 280 metros, ficando embaixo d’água por cerca de 8 minutos. Depois ele tem que subir pra respirar.

Duas curiosidades interessante sobre os sonhos.

-Pessoas que ficam cegas depois do nascimento podem ver imagens durante os sonhos. As pessoas que nascem cegas não enxergam nada, mas possuem sonhos  igualmente vívidos envolvendo seus outros sentidos: audição, olfato, tato e suas emoções. É difícil para pessoas que enxergam imaginar, mas o a necessidade dos sonhos para o corpo é tão forte que os cegos podem virtualmente manipular todas as situações com as quais sonham.
-Os tabagistas que fumaram por muito tempo e pararam reportaram mais sonhos vívidos do que eles normalmente teriam. Em adição, de acordo com a revista científica Journal of Abnormal Psychology “entre 293 fumantes que se abstiveram entre uma e quatro semanas, 33% disseram que tiveram ao menos um sonho sobre fumar. Na maioria dos sonhos as pessoas se flagravam fumando e sentiam fortes emoções negativas como pânico e culpa. Sonhos sobre fumar foram o resultado do fato da desistência ao cigarro, pois 97% dos voluntários não os tinham enquanto fumavam e sua ocorrência foi relacionada significativamente ao período de abstinência. Eles foram relatados como mais vívidos do que os sonhos normais e são tão comuns como os grandes sintomas de abstinência ao tabaco”.

10 curiosidades sobre o Facebook

 


Você sabia que mais de 250 milhões de usuários compartilham fotos e links por dia, ou mesmo, a rede social foi criada em um dormitório na Universidade de Havard? Confira essas e outras curiosidades que o Mundo Interativo selecionou para você. 
1) Os usuários da rede social compartilham mais de 250 milhões de fotos, vídeos e links por dia. Sean Paker, co-fundador da Napster e um dos primeiros a investir na rede social, foi quem convenceu Mark Zuckerberg a adicionar o recurso. No princípio, Zunckerberg  era contra.
2) Todo o mundo sabe que o Facebook guarda inúmeras fotos e vídeos de seus 900 milhões de membros. Ao todo, segundo pesquisas realizadas em 2011, são mais de 100 petabytes(1 petabyte equivale a 1024 terabytes) de dados armazenados.
3) Segundo estatísticas, cerca de 80% dos pedidos de amizades são aceitas na rede social.
4) Em 2011 a rede social arrecadou 3,7 bilhões de dólares, dos quais 1 bilhão virou lucro. No ano anterior, o saldo ficara em 606 milhões.
5) A participação de 28% que Zuckerberg possui em sua empresa equivale a pouco mais de 29 bilhões dólares.
6) Como todo o mundo sabe, O Facebook foi criado em um dormitório da Universidade de Havard, nos Estados Unidos.
7) Na comparação com outros internautas, os usuários que acessam redes sociais diversas vezes ao dia são duas vezes e meia mais propensos a participar de uma campanha política, tem 57% mais chances de persuadir alguém sobre algum voto e 47% de divulgar o seu.
8) Dois graus de distância (amigos de amigos) separam um usuário do Facebook de, em média, outros 156 mil membros.
9) A mulheres são a que mais compartilham fotos e vídeos. Elas acostumam compartilhar conteúdo no Facebook 21 vezes por mês, em comparação aos homens esse número cai para seis.
10) A companhia deMark  Zuckerberg gastou 388 milhões de dólares com pesquisa e desenvolvimento ano passado. Mais que o dobro em relação a 2010 (87 milhões) e quase cinco vezes mais na comparação com 2009 (87 milhões).

Melhor acessório de todos



Como as rolhas são colocadas nas garrafas?


A vedação da garrafa, com rolha de cortiço, tem como principal função proteger o vinho das contaminações bacterianas e das oxidações. A rolha de cortiça é o mais antigo processo para a conservação do vinho por um longo tempo.  Mas afinal, como as rolhas são colocadas dentro das garrafas? 
Antes de tudo, a rolha precisa ser extraída e preparada para a vedação. O material necessário vem de arvores sobreiro, cultivadas principalmente na Espanha e em Portugal.  A rolha – que contém um alto nível de uma substância cerosa, denominada de suberina – é conseguida ao se retirar a casca esponjosa da árvore.  A casca, uma vez processada, retém a propriedade elástica, permitindo que ela seja comprimida sob pressão.
A vedação ocorre através de prensas especiais, que vão das mais avançadas (automáticas) a mais simples (manual).  Mas saiba que, independente do método e do tamanho, o principal fator que contribui para o sucesso da vedação é a propriedade elástica da rolha. Temos um exemplo nas prensas mecânicas portáteis. Nela, coloca-se a rolha em uma câmera cilíndrica, a qual é alinhada com o gargalho da garrafa. Como se fosse um alicate, a prensa espreme a rolha de um modo que ela caiba na circunferência do gargalho e a empurra para baixo como se fosse uma alavanca. Logo abaixo, existe um suporte com uma mola acoplada, que tem como objetivo não trazer algum dano ao equipamento ou que não ocorra algum acidente

Quem nunca?

COMO GRAVAR TUDO O QUE É DIGITADO NO SEU PC



.
Existem diversos motivos pelos quais você deva querer espionar ou monitorar o que acontece com o seu computador quando está ausente. Desde monitorar o que os seus filhos estão fazendo e quais sites estão visitando, ou ver o que a esposa ou namorada (ou marido ou namorado) andam aprontando… Algumas pessoas usam até mesmo para descobrir senha do Facebook, descobrir senha do Orkut, descobrir senha do MSN, descobrir senha do Email, etc.
.
Cada um com o seu motivo. Para essas finalidades, existem programas de espionagem chamados keyloggers, que gravam tudo o que a pessoa está fazendo ou digitando. Mas não saia por aí baixando qualquer keylogger que achar, pois muitos deles são trojans e programas maliciosos que vão querer roubar seus dados, como suas senhas. Um confiável é esse que estou apresentando: o Spyrix Free Keylogger.
.
Com este programa, você vai ter um relatório de tudo o que é digitado no seu PC, e também pode ter as fotos da tela (screenshots) capturadas a cada intervalo de tempo determinado. Ele pode ser configurado para ficar escondido no tray do sistema, ou totalmente oculto, isso você pode configurar facilmente nas configurações do programa. Dessa forma, o programa só é aberto através de uma tecla de atalho e uma senha.
.
O Spyrix Free Keylogger é freeware, e é compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8.
.
***
Tamanho: 2.MB
***
Baixe o software:  AQUI
.

Angry Birds Seasons ganha um novo integrante

Nova integrante do game 
A produtora Rovio anunciou uma nova atualização para o game Angry Birds Seasons, que adiciona uma personagem fêmea. Conhecida como Pink, a nova integrante poderá ter seus poderes especiais envolvendo bolhas de sabão. 
A atualização ainda não tem data prevista para o lançamento, mas deve sair nos próximos dias. Enquanto isso, a Rovio liberou um trailer animado que mostra a nova personagem em ação. Na história, ela descobre que os maléficos porcos possuem um novo plano para roubar os ovos dos pássaros, e com isso, decide entrar em ação.
Chamada de “Back to School”, essa atualização de Angry Birds Seasons faz parte das novidades sazonais que o game recebe de acordo com a época do ano – Dia das Bruxas, Natal, Páscoa etc. A ocasião, desta vez, deverá ser em homenagem a volta das férias de verão nos Estados Unidos.
Nesta última semana, o primeiro game da série recebeu uma atualização de 15 novas fases, que podem ser adquiridos totalmente de graça. É muito comum que a Rovio atualize seus jogos dessa forma, então além do novo personagem, Angry Birds Seasons também deve ganhar níveis adicionais.
Confira abaixo o vídeo publicado pela a Rovio.

Crianças famosas Antes e Depois


É incrível como as celebridades mudam com o tempo, a maioria deles começou sua carreira como crianças. Confira o Antes e Depois de celebridades mirins.

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE CORRETO E JUSTO?

Coincidentemente, dois juízes encontram-se no estacionamento de um motel e constrangidos, reparam que cada um estava com a mulher do outro. Após alguns instantes cientes da “saia justa”, mas mantendo a compostura própria de magistrados, em tom solene e respeitoso um diz ao outro:
- Nobre colega, inobstante este fortuito imprevisível, sugiro desconsideremos o ocorrido, crendo eu que o CORRETO seria que a minha mulher venha comigo, no meu carro, e a sua mulher volte com Vossa Excelência no seu.
Ao que o outro respondeu:
- Concordo plenamente, nobre colega, que isso seria o CORRETO, sim… no entanto, não seria JUSTO, levando-se em consideração que vocês estão saindo e nós estamos entrando…
***

Isso é fácil, qualquer um consegue.


Confirmado O Senhor dos Anéis 3D nos cinemas


Alegrem-se, queridos Geeks, pois após os boatos numa entrevista de Elijah Wood (Frodo) sobre uma possível versão de O Senhor dos Anéis em 3D, a New Line Cinema confirmou que os 3 filmes retornarão aos cinemas com uma cuidadosa conversão para o 3D. A data de lançamento do primeiro filme dessa trilogia lendária deverá chegar em julho de 2013 e seguirá anualmente intercalando o lançamento dos filmes de O Hobbit, cujo primeiro estréia dia 14 de dezembro deste ano.
Já era impagável o Peter Jackson nos prometer 3 novos filmes na Terra Média, agora tomar a decisão dessa conversão me fazendo voltar às telonas para assistir à trilogia original é algo que garante o lugar do senhor Jackson no Céu, não um lugar e sim várias propriedades!
Ficaremos ligados para novidades sobre esse retorno glorios, fiquem de olho no Pixel!

Visual de celebridades com barba e sem barba


Fotos mostram a comparação lado a lado entre o visual com barba e sem barba, de homens famosos.

Barbudo, bigodudo ou sem nenhum dos dois, a minha opinião é que cada um decide por si próprio o melhor estilo para cada ocasião. Confira as fotos.

Ei você…



Pitfall, jogo dos anos 80 ganha uma versão moderna para iPhone e iPad


A Activision adaptou o jogo clássico Pitfall para iPhone e iPad. Ele foi desenhado baseado nos jogos modernos atuais, porém a ideia continua a mesma, correr e saltar obstáculos. Veja o trailer abaixo:

Como solicitar a segunda via de certidão de nascimento, óbito ou casamento pela internet

Saiba como fazer para solicitar segunda via de certidão de nascimento, certidão de casamento ou certidão de óbito pela internet, ou seja, sem sair de casa e enfrentar trânsito, filas, mau humor dos funcionários… Tudo isso graças ao Cartório 24 horas, um excelente serviço que nos permite a facilidade de solicitar segunda via das mais diversas certidões, incluindo Certidões de Protestos, Certidões de Buscas de Títulos e Documentos, pela internet. O site abrange 22 estados e o Distrito Federal, então é quase certo que seu estado está coberto pelo serviço.
Enfrente a burocracia sem sair de casa
Não tem como fugir da burocracia, mas pelo menos podemos usar a tecnologia e solicitar segunda via de certidões sem sair de casa; veja como fazer

Solicitar certidão via internet

O primeiro passo para pedir a segunda via da certidão desejada é você acessar o Cartório 24 horas. Clique agora na opção “Certidões disponíveis” (no canto esquerdo do site) e selecione seu estado, conforme a figura abaixo.
Solicitar certidão via internet
Para este exemplo selecionei Santa Catarina; o sistema mostrou quais certidões posso solicitar.
Solicitar certidão via internet
Agora que você já sabe o que pode pedir, clique em “Solicite sua certidão”, no mesmo menu à esquerda. Leia o aviso que aparece e clique em “Aceito”, caso não haja problema no Termo de Utilização dos Serviços do site. Preencha o formulário com seus dados (nome, cpf, etc) e clique em “Avançar” para selecionar o estado onde se localiza o cartório que emitirá sua certidão. Surgirá uma nova opção para selecionar o tipo da certidão que você precisa. Assim que o fizer, o sistema apresenta a lista de cartórios que integram a rede Cartório 24 Horas. Se você concordar com a informação exibida clique em “Avançar” e preencha o formulário com todas as informações necessárias para que seja feita a busca da sua certidão. Clique novamente em “Avançar”.
Solicitar certidão via internet
Agora é só escolher a forma de recebimento e preencher o endereço de entrega – leve em conta a previsão de recebimento que aparece em vermelho; clique em “Avançar”. O sistema mostrará todos os dados do seu pedido, incluindo o preço (guarde bem essas informações). Se quiser solicitar outras certidões pode fazer isso agora e receber todas de uma só vez. Se estiver satisfeito com seu pedido é só rolar a tela para ver as opções de pagamento; escolha a forma desejada e clique em “Finalizar e Pagar”. É isso!
Solicitar certidão via internet

Certidão via internet para São Paulo

Certidão via internet em São Paulo
Veja onde solicitar segunda via de certidão pela internet em cartórios de São Paulo
Se você é de São Paulo pode contar também com o site feito pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (ARPEN-SP). Lá você pode pedir as seguintes certidões: certidão de nascimento, casamento, óbito, interdição, ausência e emancipação e receber em casa pagando o mesmo preço que pagaria em qualquer cartório (as tarifas são tabeladas) mais a taxa de entrega, que pode ser Sedex ou encomenda normal, de responsabilidade dos Correios. O preço de cada documento é R$ 22,05 (valores de agosto de 2012) que somados a taxa de entrega pode chegar a R$ 39,27. O pagamento pode ser feito com cartão de débito, crédito ou boleto bancário. O prazo para os cartórios colocarem no sistema as certidões lavradas que você solicitou é de até 10 dias.
Após solicitar a certidão você receberá um protocolo para visualizá-la em seu computador. Claro que não adianta imprimir pois esta cópia não terá valor legal. É preciso ou pagar a tarifa de entrega e receber em casa ou escolher retirar no balcão do cartório mais próximo ou disponível.
Para solicitar a segunda via das certidões desejadas é só acessar o site, clicar na opção que corresponda a sua certidão e depois no botão “Requisitar”. A partir daí é só seguir os passos mostrados na tela. É tão ou mais simples do que o passo-a-passo que mostrei acima (Cartório 24 horas).
Fácil certo? Chega de perder tempo no trânsito e em filas demoradas. Use a facilidade que a internet proporciona e solicite suas certidões sem sair de casa. Conhece algum outro serviço que facilite o dia-a-dia?