Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2; trailer legendado

Assista ao trailer legendado de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2“, que marca o encerramento de uma das franquias mais bem sucedidas dos últimos tempos. A Saga Crepúsculo é uma adaptação dos livros da autora norte-americana Stephenie Meyer, que já venderam mais de 120 milhões de cópias. Os filmes faturaram (muito) mais de 2 bilhões de dólares em todo o mundo.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Amanhecer – Parte 2 (Ficha Técnica)

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sandino Moreno, Nikki Reed, Jackson Rathbone.
Direção: Bill Condon
Duração: 125 min.
Orçamento: US$ 127 milhões
Data de estreia: 15 de Novembro de 2012
Sinopse: Em ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2′, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.



No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent – um integrante do clã de James (Crepúsculo), “amante” que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo. (Dados do site cinepop.com.br)

Amanhecer – Parte 2 – trailer legendado

 

A Saga Crepúsculo Completa
Pôster divulgado pelo perfil oficial da Saga Crepúsculo do Reino Unido no Reino Unido para divulgar “A Saga Crepúsculo Completa“, uma maratona que exibirá todos os filmes da série, juntamente com a pré-estreia da final “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário