Frases de parachoque de caminhão


01. Não tenho tudo na vida, mas amo tudo que tenho.

02. Não tenho tudo que amo, mas.... DANE-SE!

03. Não tenho vícios. Só bebo e fumo quando jogo.

04. Não ultrapasse em local proibido, para não deixar mais uma viúva a procura de marido.

05. Não vou bem como quero nem mal como pensam.

06. Nasci careca, pelado e sem dente. O que vier é lucro!

07. Na subida, paciência; na descida, dá licença.

08. Navio imita tubarão; avião imita gavião; só meu caminhão não tem imitação.

09. Nem todos os homens são idiotas, alguns são solteiros.
 

10. No baralho da vida encontrei apenas uma dama.

11. No Havaí, todas as sandálias são havaianas.

12. Nóis capota mas não breka.

13. Nosso amor virou cinzas, depois de saber que seu passado era fogo.

14. Nosso amor virou cinzas porque nosso passado foi fogo.

15. No teatro do poder, todos são formados em artes cínicas!

16. Nunca desista de seu sonho!...você sempre vai encontrá-lo em alguma padaria!

17. Nunca é tarde para ser feliz.

18. Nunca tive problemas com drogas ... só com a polícia.

19. O amor é cego, mas o casamento abre os olhos.

20. O amor é livre; o sexo é pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário