Contando Filmes



Anjos da noite 4
A mulher se liberta de uma cabine onde estava congelada por 12 anos. Ela é de uma espécie mutante, híbrida, entre humanos e vampiros; então descobre que teve uma filha. Ela consegue encontrar a criança com a ajuda de um amigo e eles combatem outros inimigos e depois da vitória, elas percebem que o pai da sua filha está no topo do prédio e vão até lá. Fim. ##### Tenho pena de quem foi ver isso no cinema... filme idiota demais, não recomendo.
O diário de um jornalista bêbado
O cara foi para o Caribe trabalhar num jornaleco. Completamente falido, ele convive com as pessoas no submundo. Mas um grande empresário que está transformando os países da região com seus resorts convida o jornalista para se juntar a ele numa equipe de planejamento e divulgação. Depois de uma festa onde a mulher do empresário se passa um pouco, todos brigam e rompem os acordos. O jornalista tenta publicar um jornal revelando toda a verdade, mas o jornal é fechado, as máquinas são levadas; ele não vê outra alternativa a não ser ir embora. A mulher do empresário volta para os EUA, o jornalista vai sem seguida e eles se casam. ##### É um filme meio esquisito (se tem Jhonny Depp, claro que é esquisito), mas é bem humorado e bem legal; recomendo.
Nosso irmão sem noção
Um rapaz trabalha em um sítio, produzindo alimentos orgânicos. Certo dia aparece um policial fardado em sua banca, e pede maconha pro rapaz, dizendo ter tido uma semana difícil, o rapaz tonto que só ele, vende, e é preso. Depois de sair da cadeia, ele volta pra casa, mas sua companheira já arrumou outro. Sem casa pra morar, ele decide deixar seu cão no sítio. Durante alguns meses, ele fica pulando de casa em casa, um pouco de tempo na casa de cada irmã. Aos poucos, ele trouxe a tona os problemas das três famílias e causou tumulto geral. Trouxe a tona que o marido estava traindo uma irmã, trouxe a tona que sua irmã lésbica e casada estava grávida e prejudicou o trabalho da irmã jornalista, por não ter assinado o testemunho no caso de uma fofoca que ele ficou sabendo e prometido não contar. As três irmãs não queriam ele mais por perto, então ele não tinha onde ficar e fumou maconha com um menino na rua. No dia seguinte, ele revelou o fato ao seu agente de condicional e foi preso novamente. Suas irmãs pagaram a fiança, mas não teve jeito, ele não quis sair. Após muita insistência, elas viram que ele realmente não ia sair, foram buscar o cachorro dele e levaram até a cadeia, aí sim, ele saiu. Ele havia juntado grana, retomou a produção de produtos orgânicos e foi dividir a casa com o cara que roubou sua mulher quando ele estava na cadeia a primeira vez. Então seu cachorro foge, ele corre atrás e o encontra brincando com uma cadela no parque. Ele troca umas palavras com a dona da cadela e ficam encantados. ##### Recomendo, é uma boa comédia.
Cada um tem a irmã gêmea que merece
O rapaz trabalha em uma agência; seu maior cliente que Al Pacino como garoto propaganda de seu novo produto. Sua irmã gêmea chega para visitar o irmão, mas ela é muito chata e o rapaz faz de tudo para que ela vá embora logo. Eles brigam, fazem as pazes várias vezes. Num jogo de basquete, Al Pacino conhece a irmã do rapaz e se encanta por ela. Agora o irmão se vê obrigado a convidar a irmã chata para o cruzeiro que ele fará com sua mulher e filhos; Al Pacino vem buscá-la, mas sua irmã não vai ao encontro. Então ele pôe uma peruca, se veste como ela e vai no lugar dela. Durante o jantar, ele percebe o quanto sua irmã é legal e apenas quer atenção; ele abandona Al Pacino e volta para o navio, mas sua irmã foi embora, de volta para sua cidade. Ela vai sozinha com um retrato de sua mãe a um restaurante e começa a ser zuada por antigos amigos, mas seu irmão chega com a família e todos ficam felizes. Al Pacino grava o comercial, mas no final enquanto estão fazendo a exibição do comercial pronto, o ator pede para que este comercial nunca vá ao ar, seja queimado, destruído. ##### O filme tem umas partes muito boas, mas não é aquilo tudo; porém, se você não tiver mais nada pra fazer e o filme passar na TV, pode até assistir, ele não chega a ser ruim, mas alugar DVD ou ver no cinema, é jogar seu dinheiro fora.
Chico e Rita
O filme começa com o velho Chico chegando no quarto onde mora, quando ouve no rádio, velhas canções de 50 ou 60 anos atrás, de sua autoria, na voz de Rita. Então ele começa a lembrar, de quando conheceu Rita na noite, ela era cantora e ele um grande pianista. Os dois formam uma dupla que ganha concursos. Rita é convidada a deixar Cuba e ir para Nova Iorque cantar. Ela exige que no contrato esteja também o Chico, porém, quando vai dar a notícia a ele, o pianista enciumado por vê-la com o empresário, briga com ela; ela magoada de vê-lo mais tarde com sua ex-namorada, parte para Nova Iorque sozinha. Tempos depois, o empresário de Chico fica sabendo onde Rita está cantando e os dois partem para os EUA. Rita dá uma passa fora em Chico, mas ele consegue tocar em alguns lugares, com isso, os dois passam a se encontrar com frequência, e ela cede. Depois de indas e vindas, eles tornam a ficar juntos, para desgosto de ambos empresários. O empresário dele, coloca drogas no bolso de Chico, que é pego pela polícia e deportado para Cuba. O casal perde o contato completamente, pois quando ele volta para seu país, o golpe de Fidel Castro implanta o comunismo em Cuba, e Chico não pode nem ao menos seguir tocando Jazz, pois o governo rotula o rítmo como inimigo, imperialista, e Chico torna-se engraxate, em meio a pobreza que seu país passa a viver. Muitas décas depois, um grupo de jovens músicos vão a Cuba procurando por Chico. A líder do grupo o convence a voltar aos palcos, tocando para que ela cantasse. O pianista topa, e viaja pro todo o mundo tocando; eles se tornam capas de várias revistas, ganham muitos prêmios e então Chico retoma a busca por Rita. Ele vai atrás de pistas, encontra o ex-empresário da moça, e enfim consegue encontrá-la. Quando chega ao local, ele bate à porta, ela abre, eles agora idosos enfim se reencontram, trocam beijos e abraços. ##### Recomendo, uma ótima animação, uma bela história, muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário