Carros personalizados especialmente para celebridades


Celebridades não pensam duas vezes antes de gastar uma fortuna para comprar carros luxuoso. Algumas celebridades possuem carros especialmente personalizados. Aqui está uma lista de 10 desses veículos.


Cadillac CTS-V cupê em preto fosco de Justin Bieber
Customizado pela californiana West Coast Customs, o Cadillac CTS-V cupê em preto fosco  de Justin Bieber  foi revelado durante o SEMA 2011. O carro está envolto em vinil preto fosco e dispõe de portas suicidas também.  

Este carro esportivo de rodas 20 " pretas Asanti, apresenta um sistema personalizado de áudio. Este carro temático do Batmóvel tem o logotipo do Batman em todo o corpo. Este carro é alimentado por um motor V8 de 6,2 L com potência de 556 cavalos. Este motor oferece 747Nm de torque.

Ferrari 458 de Kim Kardashian
A Ferrari 458 de Kim Kardashian foi personalizada por Jack e George na Motorsports Platinum em Los Angeles. Este carro com um visual agressivo custa US $ 273, 9170.

Camaro conversível de Victor Martinez
O Camaro Conversível de propriedade de Victor Martinez foi customizado por MC Customs e é uma máquina muito poderosa.

Bentley GT Continental de Paris Hilton
Ao preço de 285.000 dólares, o rosa Bentley Continental GT de propriedade de Paris Hilton foi inaugurado no 2008 SEMA. O painel do carro é incrustado com diamantes. Quase todo carro é na cor rosa, incluindo as rodas, grade, chapas e interior.

 Rolls-Royce Phantom Drophead de David Beckham
Fixado a um preço de $ 407.000, o Rolls-Royce Phantom Drophead Cupê de propriedade do ex-jogador de futebol da Inglaterra David Beckham é totalmente personalizado, com 23 insígnias nas calotas. O número 23 era o número da camisa de Beckham quando ele jogou pelo clube de futebol espanhol Real Madrid. O acabamento exterior é na cor correspondente.

Mercedes SLR McLaren de Jay Leno
Ao preço de 450.000 dólares, esta Mercedes SLR McLaren personalizada é de propriedade do comediante Jay Leno. Leno é um fanático por carro e segundo ele é o carro mais rápido que ele já dirigiu. Esse carro usa ouro verdadeiro de 18 quilates no motor, que desvia o calor gerado pelo motor. Este carro não é eco friendly, porque emite uma grande quantidade de gases nocivos.
 Ferrari Enzo de Nicolas Cage
Ao preço de 670.000 dólares, a Ferrari Enzo personalizada de propriedade de Nick Cage é um carro muito potente. Este carro é capaz de atingir uma velocidade máxima de 217 mph. Ela precisa de apenas 3,4 segundos para ir de zero a 60 mph. Este carro é alimentado por um F140 motor V12 de alumínio.

 Bugatti Veyron de Simon Cowell

O Bugatti Veyron de propriedade de Simon Cowell é o mais caro e mais rápido carro de rua legal do mundo. Este carro é alimentado por um motor de potência de 1000 cavalos e pode atingir uma velocidade máxima de 253,81 mph. Ele foi comprado por Cowell, em Los Angeles em 2008. Este carro tem uma aparência muito elegante e seu interior é muito luxuoso.

Maybach Exelero de Jay Z
Preço de US $ 8.000.000, o Maybach Exelero de propriedade do cantor Jay-Z tem um visual muito bonito. Embora o carro tenha um peso superior a 2,66 toneladas, pode atingir uma velocidade máxima de 218,38 mph. Este carro precisa de apenas 4,4 segundos para ir de zero a 60 mph.

Chevy Camaro de Brad Pitt
O astro de Hollywood Brad Pitt se movimenta em um Chevy Camaro personalizado. Este carro tem um visual muito agressivo e é alimentado por um motor de alta performance. Fabricado pela Chevrolet, é um dos carros favoritos de propriedade do ator de 45 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário