Resumo de filmes

Vários filmes revelados pra vocês hoje:

A Informante
Essa é uma história real, da mulher que vai pra uma missão na Bósnia, uma missão de paz, para ajudar na reconstrução do país recente saído da guerra. Mas lá, ela vai se deparando com crimes contra as mulheres e começa a lutar contra. Ela descobre uma rede de prostituição gigante, que leva moças de países vizinhos, para o país que ela está servindo. No meio da investigação, ela descobre que os responsáveis pela rede, é a empresa que ganhou a licitação para organizar e ajudar o país a se regenerar por estar saindo de guerra. Ela é expulsa da corporação que trabalhava para a ONU, da polícia e tem ajuda de um corregedor para conseguir sair do prédio com as provas. Em seguida ela procura a imprensa e joga merda no ventilador. A empresa, continua com contratos bilhonários no Iraque, Afeganistão e ninguém foi punido, mesmo com todas as provas. A mulher, mora hoje na Holanda e jamais conseguiu emprego novamente, na comunidade internacional. ##### Recomendadíssimo, um filme quase perfeito em todos os quesitos. (Falou o grande e entendidíssimo crítico de cinema)

Professora sem classe
A moça está em seus últimos dias como professora, porque vai se casar com um cara rico. Mas o casamento  não rola e ela se vê obrigada a voltar a lecionar. Mas ela não gosta do trabalho, e apenas passa filmes para os alunos, todo dia. A moça tem um desejo: colocar silicone nos seios e começa a juntar o dinheiro. A escola faz promoções de lavagem de carros aos sábados, e ela desvia toda a grana. Um dia ela descobre que a classe que tiver as notas mais altas, a professora ganha uma gratificação em dinheiro. Então ela bota a turma pra estudar sem parar. Ela consegue ainda o gabarito da prova e seus alunos tiram as melhores notas. No final ela é desmascarada, mas chantageia um cara e sai por cima. No início do próximo ano, ela consegue uma vaga de orientadora, namora o professor de educação física e não o Justin Timberlake e fim. ##### Bonzinho, tem um humor legal, recomendo.
Amigas com dinheiro
Quatro amigas, três delas ricas, saem com seus maridos e namorados para jantar. Um dos casais, é extremamente rico e vai fazer um evento de caridade, onde irá doar dois milhões de dólares. As outros amigas questionam, porque acham que o casal deveria dar a grana para a quarta amiga, que é pobre e é faxineira. Mas a moça não aceita e segue sua luta. Um dos seus clientes, é um cara bem esquisitão. Ela liga pra ele, pra dizer que não vai mais trabalhar na casa dele, pois está indo fazer um curso pra ser personal trainer. Mas os dois ficam conversando, combinam de sair, ela descobre que ele é mega rico e eles ficam juntos. ##### O típico filme americano básico. Mas recomendo, sobretudo porque a Jennifer Aniston participa do filme ^^
Broder
O rapaz, jogador de futebol na Espanha, volta pra favela, no dia do aniversário do seu irmão. Seu irmão, vai hospedar em seu barraco, um menino, vítima de sequestro. Ele deve um favor a um traficante que está na cadeia e é obrigado a aceitar esse serviço. Mas a missão é abortada, porque o traficante ficou sabendo que o irmão famoso dele está na favela, e manda o rapaz sequestrar o próprio irmão. Ele é chamado num barraco e recebe a missão, de chamar o irmão pra lá também, onde seria sequestrado. Ele liga pro irmão (que naquela momento acabara de ser convocado para a seleção, pra ir a copa do mundo) e grita pro irmão trazer a copa do mundo pra Brasil, e é morto a tiros alí mesmo, para desespero do irmão jogador, que ouve tudo pelo telefone. ##### Recomendo, muito bom, ótimas atuações, bom enredo, gostei.
Cowboys e aliens
Os cowboys daquela cidade recebem a visita de um procurado bandido da região. Ele não consegue lembrar o próprio nome e é preso. Qual estava na jaula, a cidade é atacada por OVNIs, que capturam várias pessoas e desaparecem. Uma diligência segue a trila das naves e de um ET que seguia por terra. No meio do caminho, um bando de assaltantes rende a diligência e tem uma surpresa, encontram seu chefe, o bandido desmemoriado. Eles todos seguem rumo à nave mãe dos ETs, que estava estacionada sobre uma mina de ouro. Alguns dos cowboys entram na nave e botam pra fudê! Explodem tudo e vão pro buteco tomar cachaça. ##### Até é bom, as caracterizações são ótimas, efeitos de primeira. Recomendo.
De caso com o inimigo
O cara é executivo de marketing de uma empresa. Ele é um pouco atormentado por causa de sua infância conturbada por causa de sua mãe. Certo dia ele conhece uma gostosa e passa a sair com ela. Ela aparentemente é rica, poderosa. Um dia ele descobre que ela é casada e que seu marido sabe deles, pois os dois tem um casamento aberto, ou seja, gostam de levar chifre. Daí o cara despiroca da cabeça, fica muito doidão, prejudica a empresa, tem uma crise, recebe uma visita inesperada da gostosa, dá um pau nela, vai preso, é solto e vai visitar o chifronésio, para pedir desculpas pra mulher. E termina o filme pintando o quarto que era dele, na casa da mãe. ##### A história é boba, mas os atores principais atuam bem, dá gosto de assistir.
Larry Crowne - O amor está de Volta
O cara é demitido de seu trabalho por não ter faculdade. Ele resolve fazer faculdade e um outro curso. Nesse outro curso ele conhece a professora, que é bem mal amada e mal comida. No curso da faculdade, ele conhece um garota que anda numa turma de motoca. Seu vizinho arruma a vespa dele e ele entra pra galera. A garota ajuda com seu look, na organização de sua casa e etc, mas dar pra ele que é bom, nada. Enfim, aí a professora se separa do marido e começa a crescer o olho pra cima do Larry. Os dois se beijam um dia casa dela e vão ficando de rolo. O curso termina, a faculdade continua e os dois terminam juntos, andando de lambreta pela cidade. ##### Básico, mas recomendo, porque dá gosto de ver a atuação do Tom Hanks, que dá um show.
Qualquer gato vira-lata
A moça havia terminado com o namorado, quando entra na aula de um professor, que falava sobre a liberdade que os machos devem ter e sobre o comportamento errônio das fêmeas. Ela se estranha com ele, mas acaba o ajudando na sua tese e ajuda com seu caso. O professor a ensina como se comportar pra trazer o amado de volta. Ela segue seus passos e consegue deixar o ex caidinho por ela. Mas aí, ela já está caidassa pelo professor e fica com ele, deixando o ex pra lá. ##### Bom filme, bobo, mas bom. Mas também não chego a recomendar.
Superbad
Três amigos são finalmente convidados pra uma festa da galera da escola. Um deles tem uma identidade falsa e com ela, ele ia comprar as bebidas pra festa. Nervoso e com medo de ser desmascarado, o rapaz entra na loja e faz suas compras. Quando estava no caixa, um ladrão entra, dá uma porrada na cara dele, e assalta o caixa. A polícia chega e interroga a moça do caixa e o rapaz. Eles levam o rapaz pra casa, mas no caminho aprontam um monte de barbaridades, até chegarem à festa. Os outros dois amigos que também haviam se metido em todas as confusões possíveis, também chegam a festa. Daí todos bebem, um pega uma garota que vomita nele e o outro, desmaia antes de beijar a mocinha, dando uma cabeçada na cara dela. No outro dia os quatro se reencontram por acaso no shopping. Os dois casais se separam e vão passear sozinhos. Fim. ##### Bom, muita maluquisse, recomendo.

Minha filha vai perder a Virgindade Hoje

E se sua filha fosse perder a virgindade e você apoiasse ela, e ainda fosse com ela na farmácia? O que aconteceria? hehe

Como Estragar algumas Fotos

Quem nunca teve uma foto que alguma pessoa ou objeto atrapalha ela? Pois bem, vejam algumas fotos que cairam na internet:


Como Estragar algumas Fotos

Como Estragar algumas Fotos

Como Estragar algumas Fotos

Como Estragar algumas Fotos

Como Estragar algumas Fotos

Como Estragar algumas Fotos

Como Estragar algumas Fotos

Como Estragar algumas Fotos

Como Estragar algumas Fotos

Como Estragar algumas Fotos

Como Estragar algumas Fotos

Como Estragar algumas Fotos


Cena de beijo gay é proibida mais uma vez em "Amor e Revolução"


O SBT cortou o segundo beijo na boca entre Marina (Giselle Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini), que iria ao ar na terça (27/09) na novela "Amor e Revolução". O diretor Reynaldo Boury disse que a cena não existia, mas ela vazou na internet.

"Não gravamos beijo e garanto que não vai ter." Luciana Vendramini, no entanto, confirmou a filmagem. "A Giselle acabou de me ligar e disse que a cena não foi exibida. Não assisti à novela porque trabalhei até tarde. Não entendemos o porquê. A gente gravou e ficou muito bonito. Estamos tristes, foi uma decepção." As gravações acabaram em agosto, mas "Amor e Revolução" ficará no ar até janeiro.

Fontes revelam que, além do segundo beijo, um terceiro foi realizado, assim como cenas de Marina e Marcela na cama. Em 12 de maio, foi exibido o primeiro beijo delas. Em junho, o SBT cortou o beijo entre Jeová (Lui Mendes) e Chico (Carlos Artur Thiré), uma pesquisa teria apontado que o público estava insatisfeito com o beijo explícito. O SBT não quis comentar.

Melhores amaciantes

Na garupa da bike dog




Macbook, o livro de inglês do MEC

Um trocadilho com as palavras MEC e MAC. Já pensou o Macbook nas escolas estaduais implantado pelo MEC?
 

Como sempre Trollou todos kkk

As Fotos mais Engraçadas da Semana

Confiram logo abaixo as fotos mais engraçadas e que mais bombaram durante a semana:



Mundo Curioso

Mundo Curioso

Mundo Curioso


Mundo Curioso

Mundo Curioso

Mundo Curioso

Mundo Curioso

Mundo Curioso

Mundo Curioso

Mundo Curioso

Mundo Curioso

Mundo Curioso

Saiba se você tem predisposição ao Alzheimer

Teste simples, cientificamente comprovado:
Só errei o POR_A. E você?

No show do Rock in Rio João Gordo é chamado de "traidor"


Um coro puxado pelo cantor Marcello Pompeu, do Korzus, para entoar um pedaço do Hino Nacional foi o único momento do show da banda que fugiu a liturgia de um espetáculo de metal, na segunda apresentação do palco Sunset no terceiro dia do Rock in Rio.

"Não tem nada a ver com política, é que o povo brasileiro é foda pra caralho", disse o cantor.

O resto da apresentação hipnotizou o público com o que se espera do gênero: letras cantadas com voz engrossada, marcação pesada do ritmo da bateria com dois bumbos, bases de guitarra simples e solos agudos e velozes.

O show foi acompanhado com muitas mãos para cima fazendo chifrinhos, o gesto que Ronnie James Dio pegou da avó para popularizar como marca do heavy metal.

A banda chamou ao palco ainda músicos do Suicidal Tendencies e um ex-Dead Kennedys.

João Gordo, o último convidado, pediu "mais respeito com as bandas de rock nacional", mas houve na plateia quem olhasse com desdém o cantor do Ratos do Porão que virou VJ da MTV. "Traidor do movimento!", gritou um rapaz na plateia.

ENTENDA O “EFEITO CASCATA”

Lei do retorno

isso deve doer Lei do retorno
Bom, tudo que vai, acaba voltando.
Mais cedo ou mais tarde! Nesse caso foi mais cedo.
aeuhaeuhaeuehauheauaehueahuaehuaehueahuaehueahueahueaea