o bicho vindo muleque

Imagem

E tem ser desumano que é capaz de caçar uma coisa linda dessa : 
 

Resumo de filmes


Colega de quarto
A garota de aloja no dormitório da faculdade e conhece sua colega de quarto. Essa colega, começa a espantar todo mundo que vive perto da garota, as outras amigas, professores, ex-namorado, namorado, chegando até a matar. Mas um dia, num novo ataque, ela é morta pelas pessoas que ela estava tentando matar e pronta, vai pro inferno sentar no colo do capiroto. Recomendo porque o filme é cheio de gatinhas, mas a história é uma bósnia.

Em boa companhia
Um empresa é comprada por um grande empresário do ramo midiático. Ele tem um rapaz que ele apadrinha, e o manda pra chefiar a equipe de vendas daquela empresa recém adquirida. Essa empresa, tinha já um chefe, que com isso foi rebaixado pra ´´braço direito´´ do rapaz, seu novo chefe. O homem, ex-chefe, que tem por volta de 50 anos, descobre que sua esposa está grávida, ao passo que sua filha quer ir para a faculdade em Nova Iorque. Com isso, ele começa a temer por seu emprego. Muitas pessoas são demitidas, mas estranhamente ele vai ficando, até que por acaso, fica sabendo que o rapaz, seu chefe, está namorando sua filha. O homem segue os dois e os pega no flagra em restaurante. Ele dá uma bifa nas fuça do jovem chefe e vai embora. A moça termina com o rapaz. No dia seguinte quando chega ao trabalho, o grande empresário está discursando para sua equipe, falando algumas sandices e resolve interrompê-lo, indagando sobre o objetivo da empresa, a missão, visão, valores, deixando o empresário com a cara na chón, fazendo-o sair de fininho. E em seguida o homem também vai embora. Na manhã seguinte, ele recebe a notícia, da venda da empresa e recebe de volta seu cargo. O jovem agradece por tudo que aprendeu com o seu ex-colega e vai embora, desempregado, correr na praia.

Padre - Priest
Uma equipe de padres lutadores foi formada há muito tempo, para combater vampiros mutantes, que atacavam e ameaçavam a raça humana. Os padres venceram e isolaram os vampiros. Mas em alguns anos, os vampiros conseguiram escapar e se multiplicar, com a ajuda de um dos padres lutadores, que virou a casaca, pra servir ao capiroto. Um padre, prevendo o que estava por vir, parte busca da recuperação de uma menina sequestrada pelos vampiros. A alta cúpula da igreja manda uma ´´padra´´ atrás do cara e trazer ele morto ou vivo, mas ela se une á ele na batalhe contra os inimigos, junto do xerife da cidade. Ele encontram o trem que transportava todos os vampiros em direção á cidade, matam todos e salvam a garota. O padre leva a cabeça de um dos vampiros até os monsenhores, que dizem ser mentira e ele vai embora da igreja. Recomendo
X-Men Primeira Classe
O filme mostra o início de tudo, quando os mutantes descobrem e são ajudados pelo professor Xavier a controlá-los, a origem da mutação de outros, e também quando um mutante malacabado tenta causar uma guerra entre a União soviética e os EUA. Os demais mutantes o impedem, derrotando-o. Um deles resolve lutar contra, e vira pro lado mau da força. Isso causa a rivalidade que vemos nos desenhos e nos outros filmes, que mostram o depois de tudo. E o filme também revela o porque do professor Xavier ser cadeirante, que foi um tiro desviado pelo jovem Magneto e que acabou acertando a coluna do professor. Por fim, ele leva todos os jovens mutantes do bem pra sua mansão e cabocetuda. Recomendo pra que conhece os X-men, senão, não vai entender mééérvis nenhuma.

Imagem

Google anuncia nova rede social, que substituirá Orkut


google20logoA cada dia que passa o Orkut vem perdendo seu espaço para o Facebook. Vendo que essa mudança de rede social em massa não pode ser detida o Google resolveu investir em uma nova rede, que pretende fazer frente ao site de Mark Zuckerberg e tornar as relações na internet melhores do que são hoje em dia.
Segundo o Google, a nova rede social que se chamará Google+ tentará fazer com que as relações online sejam mais parecidas com a vida real, para isso ela possui diversas ferramentas que ajudarão as pessoas a tornar suas ações mais simplificadas e intuitivas. Para entender melhor conheça as primeiras ferramentas que essa rede irá disponibilizar:

+Circles

circles
Essa ferramenta permitirá que o usuário divida seus amigos em grupos, de maneira a poder compartilhar suas informações apenas com as pessoas escolhidas. Como por exemplo, seus amigos de festa farão parte de seu grupo e eles saberão em que lugar você vai no seu fim de semana, porém o grupo onde estão seu chefe ou mesmo o seus pais não terão acesso a essa informação. Para entender um pouco melhor como isso funcionará, você pode ver o vídeo abaixo:
 

+Sparks

sparks
O Sparks é uma ferramenta que permite ao usuário escolher qualquer tema de seu interesse e adiciona-lo a sua lista de preferências, dessa maneira o próprio site busca para ele coisas que podem lhe interessar. Essas novidades irão sendo mostradas em sua tela de tempos em tempos, sempre sendo atualizadas. Caso você realmente goste do que o este lhe indicou, é possível envia-las para algum dos grupos de amigos ou mesmo para todos. Confira o vídeo explicativo da ferramenta:


Piada. Marido Safado!!!

O marido estava sentado, quieto, lendo seu jornal, quando sua mulher, furiosa,vem da cozinha e senta-lhe a frigideira na cabeça..
Espantado, ele levanta e pergunta:
- Por que isso agora?
- Isso é pelo papelzinho que eu encontrei no bolso de sua calça com o nome Marylu e um número…
- Querida, lembra do dia em que fui à corrida de cavalos ? Pois é…. Marylu foi o cavalo em que eu apostei, e o número foi o quanto estavam pagando pela aposta!
Satisfeita, a mulher saiu pedindo 1001 desculpas.
Dias depois, lá estava ele novamente sentado, quando leva uma nova porrada, só que dessa vez com a panela de pressão.
Ainda mais espantado (e zonzo), ele pergunta:
- O que foi dessa vez, meu amor ???
Seu cavalo ligou…

Por que elas sempre vão juntas para o Banheiro

Maldita Pokebola, Não Funciona!

pokebola

Imagem-Ahh, nem enche!

Piada.


Bebum...
Haviam 3 bêbados, bebendo ao lado de um morro, a bebida acabou então fizeram um sorteio para decidir quem iria subir o morro para comprar mais cachaça: o sorteado já bêbado, subiu o morro e comprou a cachaça colocando-a no bolso traseiro da calça, porém na hora de descer, escorregou e foi rolando até lá em baixo, quando parou, sentiu aquele frio na bunda e disse, DEUS QUEIRA QUE SEJA SANGUE!

Show do Shaolin, em 11 de setembro de 2009: vale muito, mas muito a pena,ver até o final.

Sentindo a Brisa

Dúvida cruel no Word

Vamos tirar uma foto amiga


Nada contra mas…. tinha que ser a loira.
UHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHUAHAHUAUAUHAUHUHA

Resumo de filmes



A garota dos sonhos

Um camarada é apaixonado por uma garota. Ele estudou com ela por muitos anos, mas nunca conseguiu se declarar, pois estava sempre doente e tinha vergonha de chegar nela. Mas eis que eles se separam, porque ela vai pra faculdade, em outro país e ele não consegue ingressar lá também. Mas ele e uns amigos falsificam documentos e provas, conseguindo a aprovação para entrar na mesma faculdade. Lá ele e seus amigos vivenciam um monte de maluquices e no final, o rapaz fica junto com a moça. Recomendo, muito comédia.

O Vigarista

O cara sai da cadeia, depois de ser preso por roubo de carros. Ele não quer mais roubar, mas tinha uma dívida com seu ex-chefe e se viu obrigado á roubar mais uns carros, pra quitar a dívida. Um dia, ele pega um monte de pedaços de carros e solda, retorce, pinta, trabalha nisso de forma que faz aquilo virar uma obra de arte. Uma dona de galeria de arte vai até a oficina e vê aquela peça. Ela compra e vende bem, e fácil. O rapaz acaba se tornando um artista requisitado e junta um grana. Ele dá a grana ao patrão e trama um roubo massivo de carros, numa só noite, para que quite sua dívida. Mas a polícia estava investigando tudo e o rapaz colabora com eles. A quadrilha é presa e ele fica com a funcionária da galeria.


Histórias de amor duram apenas 90 minutos
O rapaz é escritor, que nunca terminou um livro. Casado há cinco anos, certo dia ele descobre / fantasia a relação de sua mulher com outra garota e acaba se apaixonando pela outra. Eles vivem um caso, mas cansado de mentiras, o rapaz arma um flagra pra cima dele mesmo. Mas o que ele não esperava, é que a mulher sairia de casa e iria morar com sua amiga. Elas vão embora pra França e ele continua no Rio, escrevendo seu livro.

Rio Claro antiga-vídeo 2

Aprenda como comemorar uma conquista 1

Só os FORTES sabem a verdade!









Se você não entendeu não teve infância.

Mulher que faz seu marido virar milionário

mulherestroll Mulher que faz seu marido virar milionário

Sexta é dia de?

Piada.

Um homem estava sentado no avião, ao lado de uma menininha. O cara olhou a criança e lhe disse:
- Vamos conversar? Tenho certeza que a viagem parecerá mais rápida. O que você acha?
A menina, que acabava de abrir um livro para ler, o fechou lentamente e respondeu com voz suave:
- Sobre o que gostaria de conversar?
- Bom, não sei… - disse o homem. - Que tal física nuclear? - e mostrou um grande sorriso.
- Bem, - disse a pequena - Esse parece ser um tema interessante. Mas antes, gostaria de lhe fazer uma pergunta: o cavalo, a vaca e a ovelha comem a mesma coisa: capim, não é mesmo? Porém,o excremento da ovelha é um monte de pequenas bolinhas, o da vaca é uma pasta e o do cavalo é um monte de pelotas secas. Por que o senhor acha que isto contece?
O cara, visivelmente surpreso com a inteligência da menina, pensou durante uns momentos e respondeu:
- Hummm, não faço a menor ideia…
E então, a menininha disse:
- Sinceramente, como o senhor se sente qualificado para discutir física nuclear, se não entende de bosta nenhuma?

Rio Claro antiga -vídeo 1

Cantada.

O Gato de Botas ganha novo pôster!

Saiu mais um pôster do filme. O Gato de Botas traz o personagem que surgiu nos filmes de Shrek e que será dublado por Antonio Banderas. Veja:

O filme do Gato de Botas será em 3D e terá Antonio Banderas dublando o personagem principal. A história mostrará a origem do personagem num orfanato e como ele se tornou um espadachim. No elenco de vozes estão também a já citada Salma Hayek, Zach Galifianakis como Humpty Dumpty, entre outros. A direção é de Chris Miller, o mesmo de Shrek Terceiro

Reação ao ganhar presentinho novo



Cuidado Jack!

Novo suporte para celular

O Melhor Dançarino do Mundo

Quem nunca fez isso?

OgAAAFV fdIpfiP5vPmpQyY4c sGQaA3kAg9y9pG gimFu651hO1VynsIw3W4xxx7J1uuPqRtBSfkA9HL8jekpOdfOcAm1T1UPWk uandYpaYPhwydvR27DYRb24 Quem nunca fez isso? rs

Piadas do Joãzinho


Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. – Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. – Quer dizer que você se julga burro? – Perguntou o professor,indignado. – Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!
-

O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho: * Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico? * Quatro quartos, professor! * E se eu dividir em oito pedaços? * Oito oitavos, professor! * E se eu dividir em cem pedaços? * Papel picado, professor!

NÃO VAI PARAR?


Ga”z”olina

Logo do google o.O

Frase

“Um policial do BOPE ganha R$ 2.260,00 Para arriscar a vida; um bombeiro R$ 960,00 para salvar vidas; um professor R$ 728,00 para preparar para a vida; um médico R$ 1.260,00 para manter a vida; e o Deputado Federal ganha R$ 26.700,00 para acabar com a vida dos outros.”

Cantada.

Causos : PROBLEMA É SÉRIO

O sujeito vai ao psiquiatra:
- Doutor, estou com um problema: Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí eu vou embaixo e acho que tem alguém em cima. Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima. Estou ficando maluco!
- Venha duas vezes por semana e em dois anos eu curo este problema.
- E quanto o senhor cobra?
- R$ 120,00 por consulta.
- Bem, eu vou pensar, conclui o sujeito.
Passados seis meses, eles se encontram na rua.
- Por que você não me procurou mais? Pergunta o psiquiatra.
- A 120 paus a consulta, duas vezes por semana, durante dois anos, ia ficar caro demais. Aí um sujeito num bar me curou por 10 reais.
- Ah é? Como? Pergunta o psiquiatra, impresionado e curioso.
- Por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama!
Moral da História:
MUITAS VEZES O PROBLEMA É SÉRIO, MAS A SOLUÇÃO PODE SER MUITO SIMPLES!
HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE FOCO NO PROBLEMA E FOCO NA SOLUÇÃO.

Piada.

Um uma igrejinha qualquer, lá em Hollywood, uma mulher entra no confessionário:
— Padre... Quero me confessar!
— Pois não, minha filha... Quais pecados você cometeu?
— Fui infiel ao meu marido três vezes! Estou muito arrependida!
— Três vezes?
— É... Sou atriz de cinema faz pouco tempo, mas nesse tempinho eu já dormi com o George Clooney, com o Richard Gere e com o Brad Pitt.
— Lamento, minha filha, mas não posso te perdoar!
— Por quê? A misericórdia do Senhor não é infinita?
— Sim, filha, a misericórdia de Deus é infinita... Mas Ele jamais vai acreditar que você esteja arrependida!

William x Fátima

Já viu loira tirando foto?

Na hora da fome…

[Especial] - Jogador Dramático