Contando Filmes

Mais três filmes revelados pra que vocês não percam tempo assistindo e possam ao invés disso, aproveitarem melhor seu tempo, por exemplo, cuidando da fazendinha do Facebook:

Cilada.Com
O cara é flagrado traindo a mulher, na frente de toda família. Pra se vingar, a garota pega um vídeo de uma transa deles, num dia que ele teve ejaculação precoce e postou no Youtube. Todo mundo assistiu, ele se perdeu, perdeu emprego, e ficou tentando fazer outro vídeo uma qualquer mulher, de uma transa longa. Depois de pegar um travesti sem saber, ele prepara um telão com vídeo pedindo perdão, diz que ama ela, a moça aceita e fim. Recomendo, é engraçadinho, você não chega a perder tempo, tens uns momentos legais.

Mais um besteirol ao extremo
Um menino quer pegar a coleguinha de escola, mas por ser cabaço, é medroso e não toma atitude. Então acontece um monte de coisas malucas, até que no final, o moleque deixa de ser viadinho e dá um beijo na boca da menina. Fim. Recomendo, esse é bacana, altas coisas malucas, você até vai dar umas risadas verdadeiras, pode crer.

Burlesque
Trata-se da história de um clube de dança. A garota sai do interior e vai buscar emprego de dançarina nessa casa. Ela tenta uma chance logo de cara, mas a dona da casa recusa a chance e a moça começa a trabalhar de garçonete. Com o tempo, ela aprende todas as coreografias das colegas, que dançavam fazendo dublagem. Um dia, ela se apresenta de surpresa, dançando e cantando com sua voz poderosa e é ovacionada, inclusive pela patroa. Mas o clube passa por um mau momento financeiro e está quase sendo tomado pelo banco. Mas a moça se relaciona com um cara e com ele, ela aprende uma maneira de salvar o clube. Fim :) Esse eu recomendo pra quem gosta de mulher, de dança ou de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário