Garota Fantástica
A garotinha de uma cidade pequena, acaba entrando num time de um esporte diferente, praticado com patins. Mesmo sendo de menor, ela entra e se destaca no time. Ela faz tudo escondido dos pais, pois as meninas que praticam aquele esporte, não ficam com boa fama. A final do campeonato cai bem no mesmo dia, em que ela deveria ir a um evento, forçada pela mãe; uma espécie de concurso, coisa de dondocas daquela cidadezinha. Vendo sua infelicidade, seu pai convence a sua mãe e leva a filha para o jogo. Ela e as colegas de time jogam bem, mas perdem o jogo, ficando com o vice. Apesar disso, todas ficam felizes, pois foi a melhor colocação do time em todas as edições daquele campeonato.
Ironias do amor
O rapaz segue os estudos da faculdade, sempre muito focado apenas nos estudos, pois ele precisa ser o melhor e arrumar um bom emprego, pra deixar os pais felizes. Mas um dia no metrô, ele salva uma garota que estava completamente bêbada. Ela desmaia e ele a leva pra casa. Os dois passam a se encontrar com frequência, começam a se ligar toda hora, fazem muitas coisas malucas, até que um dia eles pensam em tornar aquilo num namoro sério. Mas ela não topa e pede pra ele escrever uma carta, sobre o que acha dela. No dia seguinte, eles se encontram num local meio afastado, onde colocam a carta dela e a dele, dentro de uma cápsula e enterram. O combinado é voltar alí em um ano e ver como foi a vida deles, se realmente deveriam ter ficado juntos. Passado o tempo, o rapaz volta lá no dia, mas ela não. Ele desenterra, lê a carta dela e descobre, que todas as loucuras que aquela moça propunha, eram coisas que ela havia feito com o noivo, que tinha morrido e era o motivo das bebedeiras dela. Ela, aparece no dia seguinte e lê a carta dele. A vida segue, e a sua ex-quase-sogra, a chama pra lhe apresentar um sobrinho. As duas estão num restaurante, quando o sobrinho chega: era o rapaz que ela havia fugido do compromisso sério. Eles se beijam e vivem felizes forévis.
Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas
Jack salva um amigo da forca e reencontra uma velha paixão, com quem embarca numa viagem em busca da fonte da juventude. Pra receber a graça de jamais envelhecer, eles precisam de dois cálices e uma lágrima de sereia. Então eles conseguem os cálices, a lágrima da sereia e chegam na fonte. O Barba Negra, pai de sua paixão do passado, quero tomar da água, quando Capitão Barbosa - agora trabalhando para o rei - chega no local e desafia Barba Negra. Eles duelam e o Capitão acerta Barba Negra. Jack chega com os dois cálices, um com a lágrima - que daria vida eterna á quem bebesse - e o outro sem a lágrima, que mataria a pessoa. Então ele dá os cálices trocados, a filha do pirata tomou a água com lágrima e Barba Negra tomou a água que o sacrificaria. Fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário