Resumo de filmes para assistir.


                                                                 De pernas pro ar


A mulher vive para o trabalho. Um dia, o marido vai embora e deixa na secretária eletrônica uma mensagem dando um tempo no casamento. Ela conhece uma vizinha dona de um sexshop e experimenta uns brinquedinhos, logo depois fica sócia da loja e revoluciona, fazendo a loja crescer e virar referência. Aí no final ela volta pro marido, mas fica trabalhando escondida, fim.





                                                                Encontro explosivo
 A moça esbarra no cara dentro do aeroporto. Eles viajam juntos, mas no meio do vôo, o cara sequestra o avião. Ao descer, ele escapa e leva ela junto, então a polícia começa a achar que ela é bandida também. Eles passam o filme todo fugindo de uma organização criminosa, mas eles matam todo mundo e no final, claro, saem ilesos e vivem feliz forévis.



                                                                  Bruna Surfistinha

 Raquel é uma adolescente que sofre com o tratamento frio do pai e do irmão. Um dia ela é sacaneada por um colega da escola, fica puta e vai embora. Vê no jornal um emprego de massagista e se apresenta. Começa aí sua carreira de fornicadora. Então ela trepa, nhãnha, faz bobiça, fode, faz sexo, fornica, afoga o ganso, copula, acasala, agasalha o croquete, amassa o bombril, dá um tapa na petéca, descabela o palhaço, divide a peruca, empana o croquete, escova a taturana, penteia a macaca, pincela a lagarta, tira o pó, troca o óleo... e um dia é expulsa do puteiro que trabalhava. Então ela aluga um apartamento e surge aí a Bruna Surfistinha que começa a bombar e fazer muito sucesso com um blog. Com o tempo ela se perde na cocaína, perde tudo que tinha economizado e acaba num puteirinho fazendo programa pra ganhar 10 reais, até que passa mal e vai parar no hospital. Um cliente que futuramente se torna marido dela a ajuda, ela se reabilita e volta a fazer programas. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário